• 19ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Senhor de 64 anos preso acusado de matar homem usando uma muleta

    Um senhor de 64 anos foi preso acusado de homicídio na manhã da última sexta-feira (04) no bairro Manoel de Paula, em Conselheiro Lafaiete.

    A Polícia Militar foi acionada em local aparentemente abandonado, onde estava o corpo de um homem apresentando muitas lesões com sinais de espancamento.

    Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima, identificada como sendo um homem de 47 anos. Segundo a assessoria da Polícia, e relatos de testemunhas, era uma pessoa tranquila, apesar de fazer uso constante de bebida alcoólica e não possuir residência fixa.

    A perícia técnica constatou a existência de manchas de sangue próximas ao corpo, as quais seguiam para um porão anexo a um imóvel no qual reside um senhor de 64 anos e no qual foi localizada uma muleta com resquícios recentes de sangue, idêntica a uma outra muleta encontrada na cena do crime.

    O suspeito não soube explicar sobre a causa das marcas de sangue no instrumento, entrando em contradições por diversas vezes. Diante dos vestígios constatados na cena do crime aliados aos relatos das testemunhas e contradições do autor, ele recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.