"> Todas Notícias – Barbacena Online
Take a fresh look at your lifestyle.

Capivara capturada próximo a rua Bahia

Uma capivara foi capturada na manhã desta segunda-feira (20) na praça da Rua Bahia, próximo ao bairro Diniz. Pessoas que passavam pelo local avistaram o animal e chamaram os bombeiros. A capivara foi capturada depois de muito trabalho e 20…

Dívida de drogas termina em tentativa de homicídio

Um menor foi apreendido depois de atirar contra um rapaz de 19 anos na noite deste sábado (18) no bairro Doutor Geraldo Xavier, em Barbacena. O jovem foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional com uma lesão superficial causada…

Moradores protestam em Senhora das Dores

Em Senhora das Dores moradores arrumaram um jeito de protestar contra a situação precária das ruas, especialmente a rua Padre Eudes, principal acesso ao distrito. "Aqui está nosso IPVA e impostos", são os dizeres de uma placa que sinaliza…

São Sebastião festejado em Alfredo Vasconcelos

Os paroquianos da cidade de Alfredo Vasconcelos prestaram suas homenagens ao Mártir São Sebastião entre os dias 16 e 19 de janeiro. Nesses dias, foi realizado o tríduo preparatório, oração do terço e celebrações com a participação de…

Carro com três ocupantes capota na BR265

Um carro com três ocupantes capotou na noite deste domingo (19) na BR-265 próximo a Conceição da Barra de Minas. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 285 da rodovia, quando a condutora perdeu o controle do veículo por causa da chuva…

Duo de rap barbacenense lança nova música autoral

O duo de rap de Barbacena, conhecido como PRO 7, iniciou o ano de 2020 com o lançamento de novo single, Litoral II, com videoclipe gravado na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. A música, segunda parte de outro som de sucesso da dupla…

Cara ou coroa – os dois lados da moeda

Por Francisco Santana Com o advento do facebook discutiu-se muito sobre o término ou o enfraquecimento dos serviços dos correios e telégrafos no que tange a morosidade dos correios e a rapidez das comunicações em tempo real do facebook.…