Take a fresh look at your lifestyle.

Mulher morre em acidente no trevo do Santo Antônio

0 11.309

Madrugada de sábado (30), por volta de 04h, foi registrado um acidente com vítima fatal no km 02 da BR-265, próximo ao trevo de acesso ao bairro Santo Antônio, em Barbacena.

O Fiat Uno, licenciado em Santos Dumont, trafegava no sentido ao bairro Grogotó quando o condutor de 44 anos, por motivos desconhecidos, perdeu o controle direcional, saiu da pista, capotou e bateu em um barranco. Além do motorista, estavam também no veículo, no banco traseiro uma mulher de 29 e um jovem de 27 , todos procedentes de Barbacena. Entretanto no banco do carona encontrava-se já sem vida e presa entre as ferragens o corpo de uma mulher, identificado como sendo o de Tatiana Pereira, 27 anos, de Barbacena. A vítima sofreu um esmagamento do crânio e teve a morte no local constatada pelo médico do SAMU.

As vítimas, todas em estado grave, foram encaminhadas ao Hospital Regional. A Polícia Rodoviária Estadual verificou que o condutor era inabilitado, apresentava-se com visíveis sinais de ingestão de bebidas alcoólicas e o veículo não é devidamente licenciado junto ao órgão competente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.