Homem cai em córrego na Avenida Sanitária e é resgatado pelos Bombeiros

Um homem de 50 anos caiu, de uma altura aproximada de 5 metros, dentro do córrego na Avenida Sanitária em Barbacena, na noite desta sexta-feira (26). De acordo com testemunhas, a vítima caminhava quando se desequilibrou e caiu.

Quando os Bombeiros chegaram o homem estava consciente, porém confuso, apresentando ferimento na cabeça e sangramento no nariz. Por ser local de difícil acesso e insalubre, Bombeiros precisaram de equipamentos especiais para fazer o resgate da vítima que foi levada ao Hospital Regional.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais