• 21ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Morre vítima de crime que comoveu Santa Rita do Ibitipoca

    Morreu nesta quinta-feira (04) José Antônio Frutuozo, vítima de um crime bárbaro na zona rural de Santa Rita do Ibitipoca no último dia 22 de maio, relatado pelo portal Barbacena Online. Ele estava internado no Hospital Regional desde o dia do crime. O senhor, conhecido como “Zé Antônio” foi agredido com violência por criminosos que invadiram sua propriedade para praticar roubo. Na ocasião, foram levados cerca de dois mil e quinhentos reais. Segundo o delegado responsável pelas investigações, já estão sendo realizadas diligências para elucidar o crime e as investigações estão em andamento.

    O sepultamento será às 13:00 no cemitério de Santa Rita do Ibitipoca.

    O Crime:

    Quatro bandidos são procurados após prática de roubo com bastante violência em uma propriedade na zona rural de Santa Rita do Ibitipoca na noite de sexta-feira (22). Os bandidos chegaram em duas motos, e agrediram com bastante violência o morador da residência, que ficou gravemente ferido. Quando sua irmã, que estava trabalhando em uma fazenda chegou em casa, encontrou a vítima com diversos ferimentos na região da cabeça e do corpo, e sangrando bastante. A mulher contou que os bandidos reviraram toda a casa e levaram cerca de dois mil e quinhentos reais. Uma máscara de proteção verde com sinais de sangue foi deixada para trás pelos bandidos e foi encaminhada à perícia.

    O sítio, que fica em local afastado, não possuía sinais de arrombamento. O homem foi inicialmente levado à UBS da cidade, mas precisou ser levado ao Hospital Regional, dada a gravidade dos ferimentos. Ele não conseguiu dar detalhes dos bandidos, e tinha muita dificuldade para falar. A polícia levantou pistas e agora procura os criminosos, que ainda não foram localizados.