SES abre processo seletivo para Especialistas em Políticas e Gestão da Saúde com vagas para Barbacena

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) vai realizar processo seletivo simplificado para preencher 261 vagas temporárias no cargo de Especialista em Políticas e Gestão da Saúde – EPGS, nível I, Grau A.
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 29 de abril e 16 de maio,  e a prova está marcada para 02 de junho. Há vagas para Barbacena, Belo Horizonte, Alfenas, Coronel Fabriciano, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Leopoldina, Patos de Minas, Pouso Alegre, São João Del-Rei, Ubá, Uberaba, Varginha, Divinópolis, entre outros. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da organizadora (www.ibade.org.br), com taxa de R$ 67. O processo seletivo será composto por prova objetiva, avaliação curricular (prova de títulos) e teste psicológico.
Os selecionados terão contratos de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, não excedendo dois anos. A remuneração para o cargo é de R$ 5.978,70, composta por vencimento básico, gratificação por atividades de gestão da saúde, ajuda de custo para alimentação e auxílio transporte.  As vagas são distribuídas nas áreas jurídicas, gestão, TI e saúde.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: