Homem preso depois de entregar cigarro contrabandeado no Grogotó

Durante operação policial no bairro Grogotó, na tarde de segunda-feira (11), um homem foi preso por contrabando e descaminho. A PM recebeu uma denúncia de que o condutor de um veículo VW Gol havia feito uma entrega de diversas caixas de cigarros ilegais em um comércio na Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes.

O condutor do carro, de 26 anos, foi abordado. Ele alegou ter feito a entrega de alguns pacotes de cigarros em dois comércios no bairro Pontilhão, há cerca de três meses. Dentro do carro foram localizados diversos pacotes de cigarros ilegais e, na residencia do abordado, havia mais 4 pacotes.

Em um comércio foram encontradas 03  caixas com diversos pacotes de cigarros de origem  paraguaia. Uma funcionária do local alegou que possuía comprovante fiscal dos produtos, contudo estes não foram apresentados. Ela alegou que o dinheiro do cigarro vendido era remetido ao proprietário do local, uma vez por semana, somando em média R$ 5.000.

O autor é morador do bairro Santa Luzia. Quase 260 pacotes de cigarros, mais de 80 maços foram apreendidos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais