• 19ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem agredido com pedradas na cabeça

    Um homem foi agredido a pedradas na tarde desta quarta-feira (29) em Carandaí. Segundo as informações, a vítima estava em um bar na região da Estação com um amigo, momento em que entrou em atrito com duas outras pessoas. Após a discussão, o homem foi agredido com vários chutes e em dado momento foi atingido com uma pedrada na cabeça.

    A guarnição policial passava pelo local e se deparou com o homem caído no chão, onde acionaram uma ambulância que encaminhou a vítima até o atendimento hospitalar. A vítima tinha 47 anos de idade e não teve seu estado de saúde divulgado. Até o fechamento desta edição militares ainda procuravam os autores da agressão.

    Fonte: Carandaí Online

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais