• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Quatro presos por tráfico em Ibertioga

    A Polícia Militar recebeu informações de que quatro pessoas estariam entregando drogas no Bairro Santo Antônio, em Ibertioga na tarde de quinta-feira (30). A denúncia dizia ainda de que um carro em atitude suspeita estava próximo ao local dos fatos.

    Os militares foram ao local e iniciaram monitoramento quando viram um veículo Astra, de cor cinza, parado em frente ao local da denúncia. No interior do carro, estavam quatro homens que desceram do veículo e entraram no quintal do imóvel indicado na denúncia. Eles foram recebidos por um homem já conhecido pelos militares por tráfico de drogas na cidade. Em seguida, voltaram para o carro e saíram.

    A equipe da PM conseguiu alcançar o veículo e realizou abordagem. Os abordados, de 32, 25, 21 e 20 anos, segundo a Polícia, são todos conhecidos no meio policial por tráfico de drogas e serem integrantes de um grupo responsável pelo tráfico de drogas em um condomínio em Barbacena onde residem.

    Após a abordagem, os militares encontraram com o autor de 32 anos, a quantia de R$ 738 e um aparelho celular, com o de 20 anos foi localizado um aparelho celular, com o de 21 anos também foi encontrado um aparelho celular e com o de 25, a quantia de R$ 400 e mais um aparelho. No veículo, nada de ilícito foi encontrado. Verificou-se que o condutor, 20 anos, é inabilitado e o veículo encontra-se com a documentação atrasada desde 2008, sendo rebocado ao pátio credenciado.

    Os militares retornaram ao imóvel onde os suspeitos estavam e não localizaram o homem que os recebeu. Mas em vistoria no quintal, a PM encontrou próximo a uma cerca, embaixo de umas telhas, uma sacola plástica com 78 pinos de substância semelhante a cocaína, 88 pedras de substância semelhante a crack e um pedaço (tablete pequeno) de substância semelhante a maconha. Os quatro foram presos e encaminhados para a Delegacia.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais