Take a fresh look at your lifestyle.

Festival reúne música, cultura e gastronomia

0 946

Os mineiros do Skank estarão de volta a Barbacena, sábado (13), com a turnê “Os Três Primeiros”. O álbum foi gravado em 2017 no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e reúne as versões ao vivo das canções lançadas pelo grupo nos trabalhos “Skank”, “Calango” e “O Samba Poconé”. Entre as canções, estão Tanto, Jackie Tequila, Partida de Futebol, Garota Nacional, Tão Seu, Pacato Cidadão, O Homem que Sabia Demais, Baixada News, Sem Terra, Eu Disse a Ela e Te Ver. Além disso, algumas músicas inéditas serão apresentadas para o público como a canção “Algo Parecido”.

A apresentação será durante o Festival de Inverno que acontecerá no sábado (13), a partir das 18h. O evento promete reunir música, cultura e gastronomia no Estacionamento do Barbacena Shopping. Em Barbacena os ingressos podem ser adquiridos na Biscoiteria Avenida, Chilli Beans, Conection Celulares, Emporio Magazine e Luxu’sFormen. A classificação etária é de 18 anos.

Formada em 1991, em Belo Horizonte, por Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados e vocais), Lelo Zaneti (baixo e vocais) e Haroldo Ferretti (bateria), a banda já vendeu mais de 6 milhões de discos entre CDs e DVDs.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.