Comissão da FAME justifica suas funções sociais e educacionais

A Comissão Própria de Avaliação – CPA/FAME/FUNJOBE, através dos processos de Autoavaliação Institucional que continuamente desenvolve, contribui de modo relevante para as evoluções da Faculdade de Medicina de Barbacena no decorrer dos tempos, uma vez que além de promover as etapas avaliativas que possibilitam o conhecimento das fragilidades no âmbito da FAME aponta caminhos e ações que possam ser executadas em prol das melhorias que se fazem necessárias.

​A comunicação entre a Comissão e os órgãos de gestão pedagógica e administrativa da FAME se realiza de forma eficiente e muito comprometida permitindo, assim, que evoluções ocorram e abranjam diferentes esferas da Instituição envolvendo as Políticas de Ensino, Extensão, Apoio ao Estudante, Comunicação com a Sociedade, Responsabilidade Social, entre outras dimensões importantes.

Algumas evoluções, inovações e aquisições na FAME, ilustrando o ano 2023, são oriundas de resultados e percepções de etapas de Autoavaliação Institucional concretizadas (inclusive envolvendo a participação de pessoas da comunidade barbacenense), que reafirmam a relevância do trabalho realizado pela CPA.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais