Take a fresh look at your lifestyle.

Droga era refinada em barraco no João Paulo II

0 2.029

Grande quantidade de cocaína, além de material para o refino de drogas, foram apreendidos no bairro João Paulo II, na tarde de terça-feira (02). Militares, durante patrulhamento, receberam informações de que dois homens, de 27 e 25 anos, utilizavam um barraco em meio a um matagal do bairro para refinar grande quantidade de droga.

Foi montada operação policial e visualizado um veículo Ford KA estacionado em frente ao imóvel, estando o autor de 25 anos de guarda/vigia na parte externa. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para dentro do imóvel e, após alguns instantes, saiu correndo pelos fundos, juntamente com o outro autor em meio ao matagal, com mochilas nas costas. Um deles estava com uma arma em punho. Os autores ainda não foram localizados, mas a PM segue em rastreamento.

Dentro do imóvel foi localizada grande quantidade de cocaína, materiais utilizados para refino de cocaína e fabricação de crack como uma prensa hidráulica, ácido bórico, bobinas de plástico filme, dentre outros materiais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.