Filho tenta matar a mãe e alega problemas psiquiátricos

Em Congonhas, um homem tentou matar a própria mãe. O caso foi registrado no bairro Praia, onde uma equipe do SAMU já prestava os primeiros atendimentos para a vítima de 61 anos. O próprio autor, filho da idosa, contou aos aos militares que teve uma discussão com a mãe por ela ter gastado a quantia de R$ 192 com bebida alcoólica. Ele alegou que metade do dinheiro lhe pertencia, pois o mesmo é resultado de doação da  Prefeitura de Congonhas para ajudar pessoas carentes cadastradas no município.

Ao saber que o dinheiro havia sido gasto com bebidas ele disse que perdeu a cabeça e começou a quebrar tudo dentro de casa. Assustada a mãe se refugiou no quarto.  Mas, ele arrombou a porta e tentou asfixiou a mãe até ela desmaiar.

Os primeiros socorros foram prestados por uma equipe do SAMU e a vítima encaminhada ao Hospital Bom Jesus onde foi internada em coma e respirando por aparelho. Na manhã de terça-feira (27) ela aguardava transferência. O filho, de 34 anos, que foi preso em flagrante, afirmou que sofre de esquizofrenia e esteve internado recentemente e que a mãe faz uso constante de bebidas alcoólicas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais