Take a fresh look at your lifestyle.

Previsão é de que a partir de dezembro GCM também fiscalize o trânsito

Membros da corporação estão concluindo curso de capacitação de Agente de Trânsito

1 920

A partir de dezembro, de acordo com a previsão da Prefeitura de Barbacena, a Guarda Civil Municipal passará a atuar, também, na fiscalização do trânsito na cidade. Na manhã desta terça-feira (27) foram realizadas blitzen educativas na Avenida Governador Bias Fortes, rua XV de Novembro e Cruz das Almas.

A ação faz integra a prática do curso capacitação de Agente de Trânsito que os GCM vêm fazendo desde o início do mês, totalizando 200 horas/aula de carga horária. O treinamento termina na quinta-feira (29).

 

A parceria entre a Sutram e a Guarda Civil Municipal atende ao Decreto Municipal de nº 8.333, de 15 de agosto deste ano, que dispõe sobre a atuação da GCM na fiscalização de trânsito nas vias públicas municipais em cooperação com a Sutram, nos termos da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), mediante celebração de convênio.

 

LEIA TAMBÉM:

https://barbacenaonline.com.br/guarda-civil-municipal-participa-de-capacitacao-para-atuar-no-transito/

 

https://barbacenaonline.com.br/guarda-civil-municipal-passa-a-atuar-no-transito/

1 comentário
  1. fábio Diz

    Antes de qualquer fiscalização tem que consertar as ruas da cidade,pois esta um caus de tanto buraco cade o prefeita dessa cidade.Este ano de 2019 não vou pagar ipva pra prefeito nenhum.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.