Abatedouro oferece vagas para trabalho

Sem exigir experiência nos cargos, a empresa Barbosa e Cia oferece vagas para sua área de produção. De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da empresa, as vagas são exclusivas para homens. As seleções para vagas em aberto da empresa serão realizadas todas as quintas-feiras às 10h.

Os interessados devem procurar a sede da empresa, na Rodovia MGT 265 KM 60, Zona Rural de Barbacena, estrada sentido distrito de Pinheiro Grosso. Além do currículo com foto 3X4, deve-se apresentar a carteira de trabalho durante o processo de seleção. As vagas são para Auxiliar de produção; Auxiliar técnico em Segurança do Trabalho; Auxiliar de matadouro; Magarefe; Desossador; Operador de câmara fria e Balconista. Existe ainda vaga para Cozinheiro(a), neste caso para ambos os sexos e deve-se comprovar experiência na função.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais