Jovem é preso acusado de tráfico em Barbacena

Um rapaz de 18 anos foi detido na tarde desta quarta feira no bairro Nossa Senhora Aparecida acusado de tráfico. A PM chegou até o rapaz após uma denúncia de que ele, estaria vendendo drogas no local.

Os militares iniciaram buscas pelo suspeitos e viram o autor, na companhia de outra pessoa, e deram ordem para que eles parassem. Os dois fugiram e entraram na casa do denunciado. O alvo das denúncias permaneceu no interior da residência e o outro fugiu pelos fundos não sendo localizado. Os militares realizaram o cerco à casa e viram quando o suspeito saiu e arremessou um objeto no imóvel vizinho, em meio a uma mata.

Foi realizado contato com o vizinho que autorizou a entrada da Polícia Militar para vistoria. O objeto foi encontrado e se constatou ser um invólucro plástico com 26 pedras de substância amarelada semelhante ao crack e 11 papelotes de cocaína.

Os militares conseguiram abordar o autor na varanda de sua residência. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o que havia arremessado no terreno vizinho, ele afirmou se tratar de “pedras de crack” e “cocaína” para realização de comércio ilegal.

Na residência, a PM apreendeu a quantia de R$ 60 que o autor afirmou ser proveniente do tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais