Casal é preso por tráfico e suspeita de envolvimento com organização criminosa

Um casal foi preso na tarde desta quarta-feira (03) por suspeita de envolvimento com a organização criminosa COmando Vermelho, do Rio de Janeiro. As informações chegaram para a Polícia Militar há cerca de um mês e desde então, uma série de operações foram desencadeadas para prender os envolvidos.

Durante a tarde, os militares receberam informações de que um homem havia chegado ao lugarejo Cruzeiro do Rio Grande, zona rural de Piedade do Rio Grande e estaria realizando o tráfico de drogas no local. A equipe PM foi ao local e viu o suspeito, de 23 anos, e uma mulher, de 19 anos, sentados em um banco, próximo ao posto de saúde do local.

O homem entrou num imóvel em frente e saiu de lá com uma sacola. Nesse momento, o casal foi abordado e encontrado no bolso da bermuda do rapaz, um invólucro de substância semelhante a maconha. Durante consulta ao sistema, verificou-se que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.

Após buscas no local onde o casal estava, a PM encontrou 51 pinos de substância semelhante a cocaína.
Ao verificar o material apreendido, foi constatado que possuía e inscrição CV-Comando Vermelho e o preço de R$10,00.

A inscrição foi impressa e grampeada em um saco plástico com um pino de substância semelhante a cocaína dentro. Dentro do imóvel, a PM apreendeu mais dois aparelhos celulares, sendo um deles também com a inscrição CV.

Também foi apreendida uma camisa preta com a inscrição Polícia Civil do Rio De Janeiro. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Segundo a Polícia Militar, o autor possui diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, agressão e lesão corporal, além de ser conhecido pelo envolvimento com a organização criminosa “Comando Vermelho” do estado do Rio De Janeiro. Já a mulher também possui passagens por tráfico de drogas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais