Curso de música da UFSJ abre inscrição para processo seletivo especial

A Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ), está com as inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Música que demanda prova de Habilidades Específicas, a partir desta segunda-feira (18), até o próximo dia 28/01 (quinta-feira). As avaliações práticas estão agendadas para o período de 24 a 26 de fevereiro, em ambiente virtual, estando o resultado final previsto para 5 de abril. São 40 vagas, divididas em três ênfases: Canto, Instrumento e Educação Musical.

 De acordo com o edital, o concorrente deve gravar uma performance de dois solfejos (em modo maior e menor), de peça obrigatória e de mais outra, à escolha do participante. Os vídeos devem ser enviados por meio de formulário eletrônico, que será disponibilizado na página da seleção. O telefone celular será o único recurso de gravação aceito. A gravação deve ser feita em plano sequencial, sem cortes, e sem qualquer tipo de edição. Somente as provas de Canto (lírico e popular) poderão contar com acompanhamento, caso seja essa a opção do candidato.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais