Caso da linha d’Oeste não foi estupro de criança de quatro anos

Um Policial Militar, lotado em Belo Horizonte, porém afastado de seu trabalho por problemas psicológicos foi preso na tarde desta quinta-feira (14), na Linha D’Oeste, em Barbacena. A PM foi chamada porque moradores da região viram um homem e uma criança entrando pelo matagal. Inicialmente foi falado nas redes sociais que um homem teria sido preso sob a acusação de estuprar uma menina de quatro anos de idade.

Na verdade, a criança que estava com o militar é filha dele. Tanto a criança quanto a mãe afirmam que não houve estupro.

No entanto, o militar estava bastante exaltado e acabou sendo preso e levado para uma cela na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar, em Barbacena e ficará à disposição da Justiça Militar.

TIROS – Foram disparados tiros de bala de borracha em um cachorro que avançou e mordeu um dos policiais militares que atendiam a ocorrência. O cão foi baleado, mas recebeu atendimento veterinário. O policial que levou a mordida precisou de atendimento médico.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais