Lagoa Dourada retroage para Onda Vermelha

Na quarta-feira (13) o prefeito de Lagoa Dourada, Ronaldo Pereira, assinou o decreto onde o município retorna para a onda mais restritiva do Minas Consciente. Na onda vermelha, somente os serviços considerados essenciais são permitidos, como supermercados, padarias, lanchonetes, lojas de conveniência, bancos, casas lotéricas, cooperativas de crédito, farmácias, drogarias, lojas de cosméticos, lavanderias, pet shop, hotéis e pensões; Construção civil e obras de infraestrutura.

O Comércio só poderá funcionar no sistema de delivery ou com retirada no balcão, devendo os proprietários ficarem como responsáveis para não permitir qualquer tipo de aglomeração na porta do estabelecimento.

No último boletim epidemiológico publicado na tarde desta quinta-feira (14) a cidade estava com 487 casos notificados, 143 confirmados, 3 óbitos, 23 em isolamento e 9 casos em análise.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais