Barbacena Online tem sistema de enviar informações pelo WhatsApp. Cadastre-se!

Há cerca de dois anos o Portal de Notícias Barbacena Online vem enviando a seus leitores as manchetes e principais notícias, diariamente. O leitor recebe mensagens em seu WhatsApp e pode acessar a hora que achar melhor. São informações atualizadas com o conforto de serem lidas a qualquer momento. “Funcionam como lembrete”, explicam os redatores do Barbacena Online.

COMO CADASTRAR – O primeiro passo é salvar o número do Barbacena Online em sua agenda de contatos do celular. O número é (32)9-8835-4900. Basta enviar uma mensagem e os redatores do Barbacena Online cadastram o seu número para começar a receber as informações. Simples.

É por isso que o Barbacena Online é o maior portal de notícias da região. É o pioneiro e está há mais de 18 anos contando a história de Barbacena e região.

REDES SOCIAIS – Além do WhatsApp, o Barbacena Online está também em outras redes sociais como o Facebook, Instagram e no Youtube. “Todos os nossos conteúdos são disponibilizados para  que nossos leitores tenham o máximo de conforto na leitura das notícias. É possível a ele, também, comentar e compartilhar com em suas redes de contato”, afirmaram os redatores.

Facebook: https://www.facebook.com/barbacenaonline

Instagram: https://www.instagram.com/barbacenaonline_oficial

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxZdxQqlCXUl807MTUHwoyg

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais