facebook
Publicidade Local

Polícia Civil investiga morte de recém-nascido em Jeceaba

A cidade de Jeceaba voltou a ganhar destaque nesta terça-feira (03) após a Polícia Civil instaurar um inquérito para apurar a morte de um recém-nascido. O caso gerou forte repercussão no município, que ainda acompanha os desdobramentos do chamado Caso Alice, envolvendo o desaparecimento de uma menina de 4 anos na zona rural da cidade, encontrada dias depois em uma mata próxima à residência dos avós. As circunstâncias desse episódio anterior continuam sob investigação policial.

De acordo com as informações apuradas até o momento, a nova ocorrência envolve uma jovem que deu entrada, na segunda-feira (2), em uma unidade hospitalar. Durante o atendimento, a equipe médica identificou indícios de parto recente, embora a paciente tenha negado inicialmente ter dado à luz.

Diante da suspeita, a Polícia Civil foi acionada e, após diligências, localizou o corpo de um recém-nascido no interior de uma mochila. Em nota, a corporação informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e que todas as providências investigativas estão sendo adotadas.

As circunstâncias da morte, a dinâmica dos fatos e possíveis responsabilidades seguem em apuração. Informações obtidas extraoficialmente pela reportagem indicam que a jovem teria mantido a gravidez em sigilo e realizado o parto sem acompanhamento médico. No entanto, tais dados ainda não foram confirmados oficialmente.

Informações do Fato Real

Destaques do dia