Take a fresh look at your lifestyle.

Vítima assaltada na zona rural fica sem R$22 mil

0 2.377

Um homem de 42 anos, acompanhado de um funcionário, foi assaltado na manhã de segunda-feira (24), na comunidade Prata em Cipotânea. Ele contou aos militares que saiu em direção ao trabalho e enquanto realizava o pagamento de fornecedores foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto, ordenando que ele e seu ajudante, 30 anos, deitassem ao solo. Um deles permaneceu apoiando os joelhos nas costas da vítima e o outro se dirigiu até a cabine do veículo subtraindo vários envelopes nominais contendo cheques e dinheiro em moeda corrente que seriam utilizados para pagamento dos demais fornecedores.

Um dos autores portava uma arma de fogo ou simulacro. Os bandidos, segundo relatos, retiraram as chaves do veículo e as arremessaram numa mata. As vítimas estavam sem aparelho celular e ficaram esperando até que passou um motociclista na via e solicitaram que ele comunicasse o fato a algum familiar para que pudessem acionar a PM.

De acordo com a vítima os autores fugiram em uma motocicleta com cerca de R$22 mil. A Polícia Militar realizou contato com as frações próximas, no intuito de se montar um cerco policial e tentar a abordagem dos indivíduos. O local é próximo aos municípios de Rio Espera, Brás Pires e Senhora de Oliveira e possui várias vicinais que podem ter sido utilizadas na fuga dos infratores. Por tratar-se de zona rural, não havia câmeras de segurança nem vizinhos que pudessem fornecer maiores informações.

Até o fechamento desta matéria os bandidos não haviam sido identificados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.