Take a fresh look at your lifestyle.

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em fundo falso de caminhão

0 648

Na manhã de sexta-feira (13), durante operação conjunta de Fiscalização que envolveu equipes de Juiz de Fora e Petrópolis, no km 781 da BR-040, a PRF apreendeu grande quantidade de maconha no fundo falso de um caminhão licenciado em Mirante do Paranapanema (SP).

O veículo, usado para transportar gado, era conduzido por um homem de 49 anos, natural de São Paulo – SP. O homem demonstrou nervosismo no momento da abordagem. Foi verificada a documentação do veículo e perceberam que, apesar das placas serem de SP, o veículo está registrado em Deodápolis – MS, região de fronteira com o Paraguai. Foi iniciada uma busca minuciosa no caminhão, que estava vazio.

Durante a fiscalização da carroceria, foi constatado que havia um fundo falso encoberto por esterco, uma grade e uma borracha grossa. Sob o fundo falso, em toda a extensão da carroceria, foram encontradas duas fileiras de tabletes de maconha. Depois de receber voz de prisão em flagrante, o concutor informou que teria sido contratado para pegar o caminhão no município Sete Quedas – MS, para entregar em Juiz de Fora – MG, não sabendo informar o local da entrega. Informou somente que alguém iria fazer contato com ele, dizendo onde este deveria deixar o veículo e que receberia R$ 10.000 pelo serviço.

A carga totalizou 1.213,8 kg de maconha. O motorista foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Juiz de Fora, juntamente com o veículo e a droga apreendidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.