• 18ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Prefeita de Remédios volta atrás e mantém comércio fechado

    Prefeita de Remédios volta atrás e mantém comércio fechado

     

    A Prefeita de Senhora dos Remédios, Sônia Milagres, voltou atrás nesta quinta-feira (16) e vai manter o isolamento social. Inicialmente um decreto liberava a abertura do comércio local com alguns cuidados, porém, um novo decreto foi publicado e mantido o fechamento do comércio considerado não essencial.

    As normas que estão em vigor indicam que podem manter o atendimento os serviços de farmácias e drogarias; supermercados, mercados, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas e centros de abastecimento de alimentos; lojas de conveniência; lojas de venda de alimentação para animais; lojas de venda de água mineral; distribuidoras de gás; padarias; postos de combustíveis; oficinas mecânicas; agências bancárias e similares.

    O decreto  regulamenta também os serviços de restaurantes e lanchonetes que “deverão manter a exclusividade de atendimento no sistema de delivery, sendo vedado o consumo de alimentos e bebidas dentro das unidades comerciais ou nas respectivas calçadas, sob pena de imediata suspensão do alvará de funcionamento”.

    LEIA TAMBÉM:

    https://barbacenaonline.com.br/comercio-sera-reaberto-em-senhora-dos-remedios/