PP encena mais uma vez “A História do Gato Malhado e Andorinha Sinhá”

O Grupo Ponto de Partida apresenta neste fim de semana a peça baseada no livro de Jorge Amado “Os Gnomos contam a História do Gato Malhado e da Andorinha Sinhá”, em duas sessões, na Estação Ponto de Partida. O espetáculo, que já é um clássico no portifólio do grupo, acontece no sábado (27), às 19h e no domingo (28) às 11h.

Durante o mês de abril, a Estação Ponto de Partida recebeu cerca de 2400 crianças da rede pública de ensino, que visitaram o conjunto que abrigou a fábrica de seda, onde atualmente estão instaladas a Bituca, a sede do Grupo Ponto de Partida e a Casa Palavra. Os estudantes também conheceram o jardim que foi desenhado pelo Instituto Inhotim e plantado pela comunidade e ainda assistiram à peça, que agora acontece aberta ao público.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais