Projeto Cultura e Cidadania retorna ao município de Carandaí

Pelo segundo ano consecutivo o projeto Cultura & Cidadania retorna ao município de Carandaí, com apresentações de artes cênicas, exibição de filmes e oficinas culturais de forma gratuita para todas as idades. A programação começou na terça-feira (09) com uma oficina gratuita de artesanato voltada para a população.

Já na quarta-feira (10), acontecem as oficinas de teatro “As Cenas das Infâncias” e “Jogos Teatrais e Composição de Cenas”; na sexta-feira (12) será a vez da oficina “Corpo que Brinca, Corpo que Dança”. Todas acontecerão no Garças Clube e os participantes terão direito a todos os materiais necessários, além de um kit com camiseta, squeeze e botton. 

No dia 11 de abril, dentro da programação estará também a apresentação do espetáculo cênico-musical “Três Fadas Moribundas”, na Escola Municipal Deputado Abelard Pereira, às 15h30 e no dia 12, “Mussum, O Filmis”, às 19h, no mesmo local. Confira a programação completa: 

Oficina de Artesanato – Macramê, Pintura em Tecido e Reciclagem, pela Associação dos Artesãos do Município de Carandaí com aulas às terças-feiras, das 14h às 16h, no Garças Clube – Rua Prof. Sebastião Patrus de Souza, 51 – Garças.

Oficina de Teatro – As Cenas das Infâncias, por Zilvan Lima, com aulas às quartas-feiras, das 9h às 11h, para crianças de 06 a 10 anos, no Salão da Sociedade de São Vicente de Paulo – Rua Anita Alves Caldeira, 259 – Pedra do Sino.

Oficina de Teatro – Jogos Teatrais e Composição de Cenas, com Zilvan Lima, com aulas na quarta-feira, das 14h às 16h para jovens de 11 a 17 anos, no Garças Clube – Rua Prof. Sebastião Patrus de Souza, 51 – Garças.

– Oficina de Dança – Corpo que Brinca, Corpo que Dança, com Luciana Rodrigues, com aulas na sexta-feira, das 9h às 10:30, para crianças de 6 a 10 anos, no EDA – Espaço da Arte – Rua Presidente Vargas, 98, loja 1 – Centro.

– 11 de abril: Espetáculo cênico-musical Três Fadas Moribundas, às 15h30, com duração de 45 minutos (classificação livre). 

– 12 de abril: Mussum – O Filmis, às 19h, com duração de 123 minutos e classificação indicativa de 12 anos. 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais