Conselheiro Lafaiete registra um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio no mesmo dia

A quarta-feira (10) foi sangrenta em Conselheiro Lafaiete. Um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio foram cometidos nos bairros Albertina e São Jorge. Na primeira ocorrência, durante a tarde, um homem de 40 anos foi esfaqueado no bairro Albertina. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após diligências da Polícia Militar, o autor, identificado como um homem de 38 anos, foi preso.

Já durante a noite, um homem de 42 anos foi baleado no ombro, no bairro São Jorge. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde permanece em estado grave. De acordo com a vítima, os dois autores estavam em uma moto quando realizaram os disparos.

Um dos autores, um adolescente de 17 anos, foi apreendido, junto com a arma utilizada no crime. A moto, que era furtada, também foi apreendida com ele. A Polícia Militar mantem as buscas ao segundo envolvido.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais