Pai, mãe e filho encontrados mortos em Lafaiete

Uma tragédia familiar foi registrada no bairro Chapada, em Conselheiro Lafaiete, nesta quinta-feira (25). Por volta de 12h as pessoas teriam dado falta da mulher e acionaram a polícia, que encontrou 3 corpos.

O autor usou um revólver calibre .38. Segundo a PM ele teria descarregado a arma e recarregado uma segunda vez, sendo encontradas no local 8 cápsulas deflagradas.

As equipes da PM estão em diligências no local.

Os corpos de Gleide Dias Oliveira (46) e o filho Arthur César de Oliveira Santos (19) foram encontrados no banheiro.  Valdivino do Carmo Santos (50), ex-marido de Gleide e pai de Arthur, foi encontrado sem vida em uma cama com o revólver caído ao lado, com indícios de que teria tirado a própria vida depois do duplo homicídio.

A família era de Ouro Branco e residia a pouco tempo na cidade. A mulher trabalhava no comércio e o autor do duplo homicídio era funcionário de uma siderúrgica. Já Arthur, era aluno do Curso Técnico Integrado em Administração do IFMG campus de Ouro Branco.

 

Fonte: Fato Real

 

 

 

 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais