O Estúdio de Música e Musicoterapia, em Barbacena, está com vagas abertas para atendimentos em Musicoterapia, Violão Popular, Piano, Técnica Vocal (canto popular e erudito) e no Núcleo de Análise Musical: A arte em Abordagem Terapêutica, uma jornada de autodescobrimento através da arte. O Estúdio fica localizado na Rua Presidente Kennedy, 405, Centro de Barbacena (ao lado da Clínica Oncovertentes).
O Estúdio de Música é referência em Arte, Cultura e Saúde Mental, sendo conduzido pelos professores especialistas Tamyres Brandão e Daniel Falzoni, que atuam em todas as áreas descritas e, atualmente, oferecem atendimentos individuais e em grupo. A Musicoterapia e o Núcleo de Análise Musical são abordagens que integram arte, expressões culturais e elementos da música em práticas terapêuticas voltadas à promoção da saúde mental.
A partir das aulas e de uma rotina de ensaios e trabalho, os alunos têm a oportunidade de integrar espetáculos e audições realizados anualmente no Castelo de Montana. Esses eventos, além de um incentivo aos artistas locais, são grandes vitrines para a descoberta de novos talentos.
As inscrições podem ser feitas através dos contatos (32) 98403-6338 e (32) 99931-6562.










