Morte por agressão com foice vai a julgamento nesta segunda

Luciano Leno da Silva, atualmente com 28 anos, será julgado pelo crime de Homicídio por meio cruel e de forma que evitou a defesa da vítima, José dos Reis Braz, na época com 57 anos. O crime aconteceu em 24 de setembro de 2022, por volta das 19h, próximo a um campo de futebol, na localidade Colônia do Paiol, zona rural de Bias Fortes. Luciano Leno e José dos Reis já haviam discutido anteriormente, porque Luciano era acusado de ter subtraído um galo de grande porte que pertencia a José Braz.

No dia 24 de setembro de 2022, a vítima estava sentada num banco, na praça, quando foi atingida por vários golpes de foice. Logo em seguida, testemunhas disseram que Luciano ameaçou as pessoas que estavam no local para que não se aproximassem. O acusado ainda foi à sua casa, buscou uma bolsa e voltou até o corpo de José Braz desferindo mais golpes e afirmando que faria picadinho da vítima. Depois, Luciano fugiu a pé, em direção a Santos Dumont, mas foi detido pelos policiais algum tempo depois.

Sob a presidência da Juíza de Direito Márcia Rezende Nonato da Silva, o julgamento acontece nesta segunda-feira (04), a partir das 13h, no salão do Júri da Comarca de Barbacena. O Advogado Marcos Sampaio atua na defesa de Luciano Leno.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais