Take a fresh look at your lifestyle.

Maconha e crack apreendidos nos fundos de condomínio

0 528

Na noite de sexta-feira (12), no bairro Grogotó, dois adolescentes em atitude suspeita fugiram para os fundos de um condomínio ao perceberem a presença dos agentes de segurança. Foi localizada uma sacola com 21 buchas de maconha e 27 pedras de crack, todas embaladas para comércio.

Os autores foram identificados, como sendo dois adolescentes de 16 e 15 anos, já com diversas denúncias de serem “aviõezinhos” do tráfico no condomínio. Os dois foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

TRÁFICO NO DINIZ –  Também na sexta-feira (12), no bairro Diniz, denúncias resultaram na apreensão de 11 invólucros de cocaína, escondidos embaixo de um monte de britas próximo ao portão de uma residência. Nos fundos da casa, foram localizados mais dois invólucros com substância igual aos encontrados anteriormente pertencentes a um homem de 31 anos.

No bar denunciado, local de movimentação suspeita de motocicletas e veículos, foram localizados outro invólucro de cocaína, um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 200 com um adolescente, 17 anos. Um homem, 25 anos, chegou no bar de forma agressiva tentando dificultar a ação dos militares e precisou ser algemado.

Com o auxílio de um cão farejador foram encontrados 89 invólucros de cocaína e um pote de plástico com grande quantidade de substância amarelada semelhante à cocaína, divida em sacolas plásticas.

O autor de 31 anos foi preso por tráfico de drogas, o menor, apreendido pelo mesmo crime e o de 25 anos foi preso desacato. O material foi encaminhado para a Delegacia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.