Take a fresh look at your lifestyle.

Judô de Barbacena é destaque na primeira etapa do Mineiro

Três medalhas na mala de volta

0 87

Atletas da Equipe do Judô Nintai-Ryoku de Barbacena participaram, no último fim de semana, da 1° etapa do Campeonato Mineiro da categoria na cidade de Matozinhos.

Dos sete inscritos foram conquistadas três medalhas. Na categoria Veterano II o atleta e mestre Elbert Paiva ficou com a medalha de ouro. Já no Sub 18 Ligeiro Mateus Paiva ganhou o bronze. Ricardo Almeida trouxe o ouro no Sub 07. Ana Clara Paiva, Rafaela Cantarutti e Crislan Vitor destacaram-se no sub 13 Leve ficando com a quinta colocação. No Meio Médio e Meio Pesado, respectivamente, João Oliveira ficou com o 5° lugar no Sub 18 Leve.

De acordo com o mestre Elbert Paiva, as duas próximas etapas são decisivas na classificação para o campeonato brasileiro que acontecerá em novembro na cidade de Mariana. “Os dois primeiros no ranking e o campeão da última etapa de cada categoria garantem vagas para o Campeonato Brasileiro. Nossos atletas precisam de apoio, inclusive financeiro, para ir a Divinópolis dia 09 de junho e Fronteira dia 19 de agosto”, justificou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.