Take a fresh look at your lifestyle.

Direção do Senac Minas discute, em Barbacena, fechamento do Hotel Grogotó

3 2.502

A Direção e o Corpo Técnico do Senac Minas participarão, no dia 10 de março, às 19h, de Sessão Ordinária da Câmara Municipal para esclarecimentos sobre o Hotel Grogotó e seu possível fechamento. Na presença dos vereadores e convidados, haverá a oportunidade de ser apresentada a real situação financeira da instituição. O Presidente da Câmara de Barbacena, vereador Amarílio Andrade, confirmou a presença dos representantes após reunião com a Diretora Regional do Senac em Minas Gerais, Elaine Dias, visando encontrar soluções para a questão. A Sessão Ordinária, em caráter itinerante, será realizada no Hotel Grogotó.

Amarílio Andrade e os diretores do Senac

LEIA TAMBÉM:

Hotel Escola Senac Grogotó pode encerrar atividades em junho de 2020

Senac Grogotó: Dívida de quase R$20 milhões. Outros R$30 milhões seriam necessários para restabelecer atendimento de qualidade

https://barbacenaonline.com.br/comecam-as-demissoes-no-hotel-grogoto/

3 Comentários
  1. João Paulo Diz

    Qualquer empresa que dê prejuízo ou deve ser revista como negócio, ou sim, deve fechar as portas.
    Esse vereador tá querendo fazer graça com dinheiro público. O Governo Federal não deve manter o hotel apenas para satisfazer o ego da sociedade barbacenense.
    Ou se faz parcerias com a rede privada para manter a escola, ou, infelizmente, deverá também encerrar suas atividades!
    Acabou a farra do Sistema S.

  2. Lucas Diz

    É bom entender que o sistema S não tem ligação com o governo federal, tanto é que o Paulo Guedes já convenceu ao Jair que eles devem contribuir igual as outras empresas. Hoje são isentos de impostos, más por pouco tempo.
    É preciso que as grandes empresas se unam para convencer ao sistema S a manter o hotel funcionando e preciso buscar parceiros.

  3. Hoteleira420 Diz

    Farra é de quem se aproveita de um dinheiro que poderia ser usado para investimentos!!!
    Agora nos hoteleiros ficamos de braços cruzados. Porque, o lugar tem uma otima estrutura e ensino, so que infelizmente a pratica la é diferente por conta da burocracia e gestão. A sociedade barbacenense quase não desfruta da estrutura do hotel, pois maioria estao de passagem e sim os turistas ou passantes, com os eventos e dos pacotes que o hotel oferece

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.