• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Com suspeitas de casos de covid, escolas de Barbacena suspendem aulas presenciais

    A partir desta quarta-feira (10) as aulas presenciais na Escola Estadual Adelaide Bias Fortes foram suspensas, por 14 dias. De acordo com a direção, a medida segue as orientações do Protocolo Sanitário de Retorno às Atividades Escolares Presenciais – 6ª Versão Revisada e de acordo com orientações da Vigilância Epidemiológica Municipal, em razão de casos suspeitos de covid.

    A mesma medida, diante das suspeitas ou confirmações, foi tomada também pelas escolas estaduais Pio XI e Centro de Educação Especial Maria do Rosário. As aulas seguirão remotas, através dos grupos de whatsapp e do Conexão Escola.

    De acordo com o Protocolo Sanitário de Retorno às Atividades Presenciais, a suspensão das atividades presenciais acontece na seguinte situação:

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais