• 10ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Décima Terceira Região da PM entrega premiação do projeto “Unidade 100%”

    Na tarde de terça-feira (09) aconteceu em Barbacena a solenidade de premiação do projeto “Unidade 100%”, realizada pela 13ª Região da Polícia Militar. O primeiro lugar entre os pelotões ficou com o 2º Pelotão PM da 140ª Cia PM de Nazareno, pertencente ao 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A companhia que mais se destacou foi a 63ª Cia PM, em Santos Dumont, pertencente ao 9º BPM. Também foram premiados primeiro, segundo e terceiro lugar nos destacamentos, sendo respectivamente o Policial Militar de Alfredo Vasconcelos (9ºBPM), o Coronel Xavier Chaves (38º BPM) e o de Conceição da Barra de Minas (38º BPM). As premiações foram realizadas a partir de indicadores e parâmetros para as áreas de pessoal, inteligência, emprego operacional, logística e comunicação organizacional, onde cada um recebeu um kit composto por um computador, um colete balístico, um espargidor e um HT.

    O Coronel PM Garrido participou da solenidade e parabenizou todos os militares e funcionários civis que fazem aniversário no mês de novembro e, além disso, foi entregue uma lembrança da Aspra PM/BM em homenagem aos 40 anos do ingresso da mulher na Polícia Militar de Minas Gerais. 

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais