• 11ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Região: Corpo de homem é encontrado carbonizado

    O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira, (08) em Ouro Branco. A Polícia Militar compareceu a localidade de Lavrinha, onde um morador da região disse ter encontrado um corpo parcialmente carbonizado em uma mata próxima a sua residência, após sentir um cheiro muito forte vindo das proximidades. O cadáver foi encontrado há alguns metros da estrada com acesso a Serra do Ouro Branco.

    A Perícia Técnica foi acionada e informou que o corpo, possivelmente, estava naquele local há alguns dias. Não foi possível identificar a vítima. O que chamou a atenção, foi o fato de que o homem possuía uma tatuagem na altura do ombro direito com os seguintes dizeres: “puro ódio”.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais