• 11ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Caminhoneiros mudam ponto de paralisação

    Vários veículos continuam estacionados no acostamento da 040

    A paralisação dos caminhoneiros chega ao seu sétimo dia neste domingo (27). O Governo Federal vem dialogando com a categoria, mas até o momento os envolvidos não chegaram a um acordo.

    Em Barbacena, no início da tarde de domingo (27), alguns  caminhoneiros começaram a deixar a região da Cabana da Mantiqueira, na BR-040, mas a paralisação continua. Os caminhões foram para a região do Parque de Exposições de Barbacena onde ficarão estacionados, até que o impasse seja resolvido e a categoria tenha suas reivindicações atendidas.

    A paralisação causou um desabastecimento de combustível em todo o país, além da falta de alguns alimentos como verduras, frutas e legumes. Aulas foram suspensas e o Governo de Minas decretou ponto facultativo na segunda-feira (28).

    LEIA TAMBÉM:

    Confira o panorama das escolas em Barbacena. Saiba onde as aulas estão mantidas e onde foram suspensas

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais