Confira o panorama das escolas em Barbacena. Saiba onde as aulas estão mantidas e onde foram suspensas

O Portal de notícias Barbacena Online está em contato com diretores de escolas para trazer um panorama fiel de onde haverá aula e onde houve suspensão.

As informações serão atualizadas ao longo do dia e sugerimos que o leitor confira a última atualização mencionada ao fim desta matéria.

 

REDE DE ENSINO APOGEU – Aulas suspensas de segunda (28) a quarta (30).

 

SESI E SENAI – aulas suspensas nesta segunda-feira (28). Segundo o Diretor César Ferreira, uma avaliação será feita nesta segunda para definir a estratégia para os próximos dias. (ATUALIZADA)

 

APRENDIZ (Faculdade de Direito) – O Coordenador Pedro Arruda informou que não haverá aula nesta segunda-feira (28). (ATUALIZADA)

 

IF SUDESTE – Aulas suspensas até segunda-feira (28). Uma nova avaliação será feita a seguir. Ponto facultativo para todos os servidores na segunda.

 

UNIPAC – Aulas suspensas de segunda (28) a quarta (30). Nova avaliação após esta data.

 

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL – Aulas suspensas a partir de segunda (28). O retorno das aulas será comunicado oportunamente.

 

ESCOLAS DA REDE ESTADUAIS – não ocorreram aulas na sexta-feira (25). A suspensão se mantém nesta segunda (28), inclusive com ponto facultativo na Superintendência Regional de Ensino. Para os próximos dias ainda não há comunicação oficial.

 

COLÉGIO TIRADENTES – Aulas suspensas nesta segunda (28).

 

CONEXÃO – Aulas suspensas até quarta (30).

 

OBS.: Diretores e professores de escolas de Barbacena e região podem entrar em contato com nossa redação

contato@barbacenaonline.com.br ou ricardo@barbacenaonline.com.br ou ainda pelo whatsapp (32)9-8835-4900

 

atualização às 20h34 de domingo, 27 de maio.

Destaque linha 1