Município disponibiliza emissão online de certidões de débitos tributários

Contribuintes de Barbacena já podem emitir, pela internet, as Certidões de Débitos Tributários junto ao Município. Os documentos somente serão emitidos para requerentes regularmente inscritos no Cadastro Municipal.

A Certidão de Débito Tributário (CDT) será NEGATIVA (CND) quando o contribuinte requerente estiver quite com a Fazenda Municipal em relação a impostos, taxas e outros créditos da municipalidade. Será POSITIVA (CPD) quando o requerente estiver em débito com o fisco e será POSITIVA COM EFEITO NEGATIVO quando o requerente estiver em débito, porém em regime de parcelamento ativo e adimplente, ou em regime de suspensão da exigibilidade por ordem judicial.

Se houver qualquer tipo de irregularidade, o sistema informará a necessidade de atualização junto à Secretaria de Fazenda e a Certidão não será emitida.

Acesse o serviço pelo link https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-013/contribuinte/rel_cndcontribuinte.faces.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais