Piedade do Rio Grande: os “BarTira” comemoram 4 anos de fundação

O tradicional bloco carnavalesco de Piedade do Rio Grande, os “BarTira”, completa 4 anos de fundação e volta às ruas daquela cidade. A agremiação se apresenta, anualmente, aos domingos, arrastando os foliões com alegria e descontração. O bloco sai no dia 03 de março, com concentração na Avenida Sete de Setembro (próximo ao salão paroquial), às 14h, seguindo até o Largo da Igrejinha.

De acordo com o integrante do grupo, Marcelo Henrique o principal objetivo dos “BarTira” é levar alegria para os foliões. “Estamos na estrada, há 4 anos. Já fizemos muitos shows e a empolgação que vemos em cada lugar visitado, nos move para sempre mostrarmos o melhor. Começou em uma brincadeira de mesa de bar e hoje vemos que deu certo. É muito bom receber e perceber essa aceitação da nossa região. E com certeza, queremos que esses 4 anos se multiplique, levando alegria e muita música”, explicou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais