Pai e filho são presos acusados de tráfico de drogas

Na tarde de sábado (17) pai e filho foram presos acusados de tráfico de drogas em Barbacena. A princípio, os militares foram ao bairro Nossa Senhora Aparecida para averiguação de uma ocorrência de disparos de arma de fogo. A suposta vítima, uma moradora, declarou que, um homem, de 24 anos, teria efetuado três disparos em direção ao portão de sua residência, fugindo em uma motocicleta.

As equipes foram a casa do suspeito, que, por sua vez, confessou a ida ao local, mas alegou que outro morador do bairro é que teria atirado contra ele. No local indicado os militares foram recebidos por um homem de 43 anos que se apresentou como pai do acusado. Ambos dificultaram o trabalho da PM, tentado impedir a entrada no local, agindo com agressividade e desacatando a guarnição. No terraço foram encontrados 14 buchas de maconha, 11 pedras de crack, um invólucro de cocaína, 13 cápsulas de cafeína, R$ 324, uma lata contendo fumo misturado com maconha, além de material para embalar drogas. Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e por desacato. O outro suposto autor dos disparos não foi localizado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais