Barbacena abre credenciamento para serviço de transporte escolar autônomo

Condutores interessados em prestar o serviço de transporte escolar autônomo em Barbacena devem efetuar um credenciamento. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM), a ação faz parte de uma reestruturação do serviço feito pela SETRAM. As normas que regulamentam a prestação do serviço foram atualizadas conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) possibilitando a abertura de um novo Edital para credenciamento para atender a demanda crescente da cidade. O último credenciamento aconteceu em 2020.

O edital de credenciamento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico e traz todas as condições que o prestador deve cumprir (https://barbacena.mg.gov.br/arquivos/atos_23-06-2022_diariooficial.pdf), ou diretamente na Setram que funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, no 2º Andar do Terminal Rodoviário de Barbacena.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais