Carreta tomba e fecha parcialmente trânsito na 040

Uma carreta tombou na BR-040, na altura do município de Santos Dumont, na manhã desta terça-feira (04). O veículo estava carregado com vinhos e biscoitos, que ficaram espalhados sobre o pavimento.

De acordo com a Via 040, empresa que administra o trecho da estrada, uma vítima teve ferimentos leves decorrentes do acidente e foi encaminhada para o Hospital Misericórdia de Santos Dumont para receber cuidados adicionais. A concessionária não informou o sexo e a idade da pessoa ferida.

Por conta do ocorrido, o trecho próximo ao km 739 da rodovia teve fluxo de veículos no sistema pare e siga, o que deixa o movimento mais lento no local.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais