Drogas apreendidas em Piedade do Rio Grande

A PM apreendeu drogas em Piedade do Rio Grande nesta quinta-feira (09). A ocorrência foi registrada durante a noite no Lugarejo Cruzeiro de Piedade, durante batida policial na cidade. Quando os policiais estavam no bairro Vista Alegre, receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo na região estava vendendo drogas. Diante das informações do denunciante, os militares se deslocaram para o local para averiguar as informações. Ao chegar no endereço, os militares foram recebidos por um homem, que ao ser informado sobre o teor da denúncia, começou a ficar nervoso, o que gerou a suspeição por parte dos militares.

Foi solicitado ao indivíduo que ficasse em posição de busca pessoal, sendo encontrado no bolso direito da calça, uma embalagem com substância semelhante a maconha. Os militares perguntaram se havia mais algum produto ilícito em sua residência, tendo o autor respondido que tinha mais dois invólucros dentro de sua residência. Após o autor permitir a entrada, os policiais militares realizaram a busca no imóvel, e na cozinha da casa, foram avistados dois tabletes de maconha em cima da mesa e dois celulares. Em continuidade as buscas, foi localizado ao lado da geladeira um balde contendo 95 tabletes pequenos de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 384 em espécie. Ao ser questionado sobre o material, o autor disse que os produtos seriam de sua propriedade, mas não entrou em detalhe para quem fornecia ou vendia. O autor foi detido e encaminhado à delegacia junto do material apreendido.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais