Seis adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Barbacena

Tráfico

No bairro Nova Cidade, na noite de segunda-feira (27), um adolescente de 17 anos foi apreendido durante patrulhamento de rotina. Diante da atitude suspeita, foi realizada busca pessoal no suspeito. Com o adolescente foram localizadas 6 buchas de maconha, que, segundo afirmação do mesmo, ele comercializaria. Em um imóvel foram encontradas outras 31 buchas de maconha, pinos vazios utilizados para comercializar cocaína, 01 celular, 01 rolo de plástico filme, sacolés, 01 touca tipo “ninja”, 01 aparelho de som para automóvel. O adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado, acompanhado do genitor, para a Delegacia de Polícia.

Também foram registradas apreensões por tráfico no Caiçaras. Cinco menores, sendo um jovem de 16 anos e 4 meninas de 14, 15 e 17 anos, foram apreendidos em uma casa. No momento da abordagem um dos infratores tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele ainda tentou dispensar uma balança de precisão e um tablete de maconha. No imóvel foram apreendidas 34 buchas de maconha, 02 DVD’s, 03 facas, 01 punhal, 01 cordão e 02 celulares.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais