Briga entre irmãos termina em tentativa de homicídio

Na noite de quarta-feira (31) por volta das 20h52, policiais militares acionados compareceram até uma residência situada na área central de Dores de Campos, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio.

A vítima, identificada como sendo um jovem de 18 anos, teria se envolvido em um desentendimento com sua irmã. Instantes depois, ele teria deslocado até a esquina próxima a casa dela, quando sentiu um golpe de faca pelas costas, tentando correr, mas sendo derrubado pelo autor, que lhe desferiu outra facada nas costas, na cabeça e no rosto, sem possibilidade de defesa.

O autor do crime foi um homem de 29 anos, marido da irmã da vítima, que praticou o crime por vingança.

Em contato com o autor, ele relatou que estava em casa, quando o autor teria invadido seu imóvel, portando um porrete nas mãos, razão pela qual teria arremessado um tijolo nele e, em seguida, eles teriam brigado, rolando pela rua, sendo separados por populares.

A vítima apresentava os ferimentos das facadas e o autor se queixava de dores no pulso e braço.

Os envolvidos foram assistidos para atendimento médico, sendo o autor preso e conduzido à presença da autoridade, onde foi apresentado com a arma do crime.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais