Carreira e trabalho em equipe são tratados no Secretária Excelente

Ação na Unimed Barbacena

“Dinâmico, criativo, necessário”, assim Regina Dornelas, uma das participantes do Programa Secretária Excelente descreve o último encontro realizado na segunda-feira (09), na sede da Unimed. Reunindo cerca de 50 profissionais elas de conheceram a trajetória de sucesso da Secretária Executiva Tatiana Crespo, que para inspirar compartilhou sua história, desafios e conquistas “Fui em busca de algo que me realizasse e como eu gostava de línguas e de organização, optei pelo curso de Secretariado, onde descobri meu talento e desenvolvi minhas competências. O curso me abriu horizontes e depois de formada fui conquistando meu lugar no mercado de trabalho, continuei estudando e hoje ocupo um cargo de secretariado em uma multinacional, motivo que me enche de orgulho”. Tatiana, também respondeu dúvidas as secretárias e finalizou sua fala, reforçando que o sucesso profissional vem da dedicação, do amor pelo que se faz e pela forma como você trata as pessoas “A maior qualidade de uma secretária é gostar das pessoas, no caso de vocês que estão lidando muitas vezes com pessoas em momentos frágeis este requisito é ainda maior”.

Ainda na noite o psicólogo Adamir Assis, do Centro Ama de Desenvolvimento abordou o tema Trabalho em Equipe, de forma leve, interativa e com envolvimento de todos os presentes, trabalhando conceitos sobre parceria, equipe, autoconhecimento, desenvolvimento conjunto e melhoria contínua através de dinâmicas, conversas e vídeos. “Maravilhoso e incentivador. Sinto orgulho de estar aqui com esta equipe. Obrigada Adamir e muito obrigada Unimed por nos proporcionar este momento”, destacou Maria Elizabeth.

Com informações da assessoria Unimed

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais