PM encontra drogas nos bairros Grogotó, Vilela, Monte Mário e Pontilhão

O fim de semana em Barbacena foi de ações policiais contra o tráfico de drogas. Foram realizadas prisões e apreensões nos bairros Vilela, Grogotó, Monte Mário e Pontilhão entre sexta (08) e sábado (09).

Droga localizada no bairro Grogotó, na manhã de sexta-feira (08)

GROGOTÓ – Um rapaz de 19 anos está sendo procurado desde a manhã de sexta-feira (08). A PM encontrou próximos a uma árvore 37 invólucros de maconha e uma balança de precisão, após denúncia anônima. O suspeito conseguiu fugir.

PONTILHÃO – Mais uma denúncia de tráfico de drogas e a polícia conseguiu prender um rapaz de 21 anos. Com ele os militares encontraram R$512 e ainda cinco tabletes de maconha já embalados e prontos para o comércio.

A droga estava escondida na máquina de lavar roupas

VILELA – Dois rapazes já conhecidos do meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas começaram a correr quando avistaram a viatura militar na manhã de sábado (09).Em determinado momento eles se separaram e a polícia conseguiu alcançar um deles, mas não encontrou nada de ilícito. No entanto, este rapaz contou aos policiais que seu amigo estavam com um cigarro de maconha que foi abandonado durante a fuga.

Contou ainda que seu amigo recebeu 500 gramas de maconha na noite anterior e a droga foi enterrada no quintal de sua casa. Na residência do outro rapaz, de 16 anos, após conversas, o jovem retirou dois invólucros plásticos contendo substância semelhante à maconha escondidos na máquina de lavar roupas. Ele disse ainda que tinha a intenção de vender a droga em pequenas porções e afirmou que seu amigo não tem participação no tráfico. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia. Já o outro rapaz foi liberado.

Apreensão de pedras de crack no bairro Monte Mário. A droga foi localizada com um homem de 50 anos.

MONTE MÁRIO – No bairro Monte Mário um homem de 50 anos foi preso na tarde de sábado (09). Ele estava na rua quando os policiais chegaram para abordagem. Então algo foi arremessado ao solo, mas os militares conseguiram localizar uma substância análoga a crack no bolso da frente da bermuda do suspeito. No chão uma segunda porção da droga, porém em maior quantidade. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais