Convenção internacional premia a UFSJ por programa de Flagship em Português

Realizada no sábado (21) a convenção anual da American Councilon the Teaching of Foreign Languages (ACTFL), que reuniu cerca de 13 mil membros de 69 países diferentes. A Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) foi premiada pelas ações culturais desenvolvidas no âmbito do Programa Flagship de Português, principalmente o curso de verão online que permitiu aos intercambistas a imersão em diferentes aspectos da cultura brasileira.  

O prêmio, ACTFL Global Engagement Initiative Award, concedido à Universidade, reconhece experiências inovadoras de ensino/aprendizagem de línguas que envolvem uma vasta gama de experiências de engajamento cultural, para a construção de um currículo linguístico que ultrapasse a mera mobilidade acadêmica tradicional.

  

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais